quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ela não tem horário

inclusive para cuidar

Resultado de imagem para mamae dicas


É como uma mãe olha isso mamãe faz isso então você não consegue começar uma coisa e até o final para 53 no meio de tanto fazer e as coisas assim do do dia-a-dia das coisas da casa você faz tudo sozinha ou você tem alguém que ajude ou no caso um cara nelson marido como como você faz seu tipo já que a gente tem que dividir muito né como você consegue te ajuda você tem uma pessoa que te ajuda olha desde acho que quando o vitória fez um ano que eu decidir pedir ajuda eu estava assim tivesse que passar um mês lá em baixo pra pra limpar porque a gente não convive muito em baixo. 

Mas mesmo assim não andar da casa que tem que limpar e ela vem de 15 quinze dias das 8 e meia da tarde a nossa ficar cinco horas de 15 quinze dias não porque é o que eu quero por mim ela viu o dia inteiro só que ela não tem horário aqui é mais difícil de achar pessoas na prática ajudar e também é caro sabiá mais caro pra pagar a elas ou 25 horas de 15 em 15 dias e isso assim me alivia me ajuda a fazer as coisas mais pesadas é o que hoje é limpo algumas janelas mas sempre passa aspirador em tudo tira pó agora aí os durante os 15 dias a gente tem que manter então a sendo fácil super faxina. 


tenho assumido

Resultado de imagem para mamae dicas

Mais mas eu tenho que passar aspirador limpa cozinha constante aí na outra semana o dow um tapinha no banheiro sabe não lavo box nada disso mas sempre o vazio ea pia eu acabo limpando e roupa pra lavar passar e não tem fim é isso eu faço também o ricardo me ajuda assim com um aspirador porque principalmente agora que estou grávida fazer tanto esforço e ele tem editado pra mim então eu tenho assumido mas as bruxas assim de casa sabe que eu cozinho ele me ajuda à noite às vezes a ele lava louça de barro cozinho da ilha uma cozinha então assim é o que quem tiver disponível que faz a gente não tem algo assim a sua obrigação é essa eu não toco nisso sabe é quem.


Tiver disponível no momento faz inclusive para cuidar dela então hoje eu estava fazendo o roteiro ele que colocou para dormir depois do almoço é tem dias que ele está resolvendo o pepino burocrático uma coisa assim o contador alguma coisa aí eu coloco ela então a gente é funcionou bem assim não fica uma coisa se a assinar meu papel que no entanto é quem está disponível faz o que precisa ser feito também divide muito assim o dia inteiro de trabalho também alguma assim como o celular eu tenho muito orgulho e honra.


Um comentário: